A empresa Topocart é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO, que tem batido recordes de participação nas últimas semanas.

A Topocart é uma empresa brasileira com atuação global. Executa projetos nos países sul americanos e africanos, obtendo credenciais de excelência. Possui presença contínua na Espanha e EUA com representação para expansão de negócios, além de parcerias tecnológicas em países como Alemanha, Argentina, Áustria, Canada, China, Índia e México.

Presta serviços de forma integrada nas áreas de Cartografia, por meio de Aerofotogrametria, Perfilamento a Laser Aéreo e Terrestre, Mobile Mapping, Topografia e Geodésia, Batimetria, bem como Geoprocessamento, Cadastro Imobiliário Urbano e Rural, Regularização Fundiária, Planta Genérica de Valores, Código Tributário, plano diretor e Sistema de Informação Geográfica.

Sempre buscando manter posição firme, referencial e competitiva no mercado onde atua, por meio da melhoria contínua das soluções oferecidas aos clientes.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect e a DroneShow.