A empresa Maxar é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO, que tem batido recordes de participação nos últimos meses.

A Maxar é uma empresa pioneira e inovadora, por isso é uma das líderes em conteúdo geoespacial.

Formada a partir da fusão de empresas como DigitalGlobe, Radiant Solutions e SSL, a Maxar possui um amplo portfólio de ofertas que vão desde imagens de altíssima resolução até produtos derivados e análises usando técnicas de machine learning e algoritmos de inteligência artificial.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.