A empresa Hexagon | Leica Geosystems é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO, que tem batido recordes de participação nos últimos meses.

Uma empresa global apoiando profissionais da geomensura em todo o mundo…

Revolucionando o mundo da medição e levantamento por mais de 200 anos, a Leica Geosystems, parte da Hexagon, cria soluções completas para profissionais de todo o mundo.

Reconhecida por produtos de alta qualidade e desenvolvimento de soluções inovadoras, profissionais em diversas indústrias, como aeroespacial, defesa, segurança, construção e manufatura confiam na Leica Geosystems para todas as necessidades geoespaciais.

Com equipamentos precisos e acurados, softwares sofisticados e serviços confiáveis, a Leica Geosystems entrega valor todos os dias para aqueles que constroem o futuro do nosso mundo.

Estande da Leica Geosystems em edição recente da feira DroneShow e MundoGEO Connect

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.