A empresa Globalgeo é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

A Globalgeo Geotecnologias é uma empresa com amplo conhecimento técnico e comercial no mercado de geotecnologias. Tem como filosofia, auxiliar os clientes no processo de gestão dos seus ativos físicos e no planejamento dos seus projetos.

Atua na comercialização de imagens de satélite, soluções em Sistemas de Informações Geográficas (SIG) e prestação de serviços baseados em geotecnologias em vários segmentos do mercado, de forma a proporcionar aos clientes alta qualidade na execução dos serviços e excelência nos resultados.

A equipe técnica multidisciplinar conta com Mestres e Especialistas na coordenação e gestão de projetos e profissionais com mais de 20 anos de experiência. Aliado a este fator, a Globalgeo possui hoje uma gama de equipamentos e softwares de última geração, o que garante eficiência e qualidade na execução das demandas dos clientes.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.