A empresa CPE Tecnologia é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

CPE Tecnologia atua no mercado de soluções para geotecnologia desde 1974. É distribuidora exclusiva no Brasil de algumas das melhores empresas do mundo em seus segmentos.

Está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 9 unidades, atendendo com eficácia todo o país. Todo produto adquirido na CPE conta com suporte e treinamento de uma equipe especializada treinada pela fábrica, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

Pensando na qualificação técnica e melhora da competitividade dos profissionais e empresas do mercado de geotecnologias, realiza cursos que são ministrados por profissionais altamente capacitados. Os participantes dos cursos têm acesso aos mais avançados e tecnológicos softwares e equipamentos do mercado.

A Assistência Técnica é um dos diferenciais da CPE. Os profissionais da empresa são capacitados pelos fabricantes e possuem todo o conhecimento necessário para efetuar reparos e calibrações nos equipamentos que vende e aluga.

Estande da CPE em edição recente da feira MundoGEO Connect e DroneShow

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.