A HEAD Aerospace convida você a participar do webinar ao vivo sobre a constelação Skywalker IoT, a ser realizado em 6 de julho (15h30 às 16h30 CET) e 8 de julho (10h às 11h CET).

Skywalker é uma constelação LEO SMALLSAT avançada, operada pela HEAD Aerospace, com o objetivo de fornecer comunicação de dados bidirecional e serviços de aquisição de informações de localização confiáveis para dispositivos M2M e IoT.

As principais cargas úteis da constelação Skywalker são AIS (Sistemas de Identificação Automática), DCS (Sistemas de Coleta de Dados), VDES futuro (Sistema de Troca de Dados VHF) e ADS-B (Transmissão de vigilância dependente automática).

Com cinco satélites já em órbita, a constelação Skywalker pode fornecer serviços de coleta de dados pelo menos duas vezes por dia em todo o mundo, permitindo que os clientes tenham acesso imediato ao mercado.

Junte-se à HEAD Aerospace para saber mais sobre as últimas previsões do mercado de IoT, o IoT Solution Showcase da HEAD, os aplicativos de caso de uso e as demonstrações de produtos ao vivo!

Durante este evento, a HEAD tem o prazer de dar as boas-vindas ao Sr. Pacôme Révillon, CEO da Euroconsult, que apresentará o IoT Market Showcase & Forecast.

Registre-se para o evento aqui: https://www.head-aerospace.eu/event-registration.