A empresa TechGeo é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

A TechGeo é uma empresa brasileira, líder em tecnologia GPS (Global Positioning System) com 20 anos de experiência no mercado. Desenvolve equipamentos inovadores baseados nas melhores tecnologias para topografia , geodésia, hidrografia e aerofotogrametria, surpreendendo cada vez mais os seus clientes.

Criada em Juiz de Fora (MG), começou suas atividades fornecendo aos seus clientes o GTR-1, o primeiro GPS geodésico projetado e fabricado no Brasil. Dando assim início a um grande sucesso que foi acompanhado pelos receptores GTR-A, GTR-A BT, GTR-G², Zênite, Zênite 2 e GTRi.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.