A empresa Advanced Technologies é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

A Advanced Technologies é uma empresa genuinamente nacional que está entrando no mercado brasileiro com soluções inovadoras, buscando atender àqueles clientes que necessitam de um completo sistema de monitoramento e vigilância a fim de otimizar suas atividades economizando tempo, recursos humanos e materiais.

Os produtos da Advanced Technologies estão calcados em drones de alta performance, inovadores, direcionados e planejados para um alto custo-benefício.

A equipe é altamente qualificada e diversificada, possuindo um núcleo principal onde seus membros têm, individualmente, mais de 30 anos na indústria aeronáutica. Esse núcleo principal é circundado por uma equipe de jovens extremamente competentes, com formação diversificada e abrangente, juntos comprometidos com o projeto de fornecer ao mercado nacional um produto de qualidade e com elevado nível tecnológico.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.