A empresa T4 Drones é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

A T4 busca prover uma visão profissional e qualificada ao uso de drones, fomentando o acesso seguro das aeronaves não tripuladas ao espaço aéreo brasileiro.

Atuando de forma profissional em 4 áreas:

Consultoria – Transforma em realidade sua necessidade operacional, dentro dos mais altos padrões de segurança. Fomentando o acesso seguro ao espaço aéreo, mitigando riscos e garantindo segurança operacional.

Qualificação Profissional – A qualificação é norteada por especialistas, tudo que é transmitido é testado, checado e revalidado. O acompanhamento permanente, refletido pelo treinamento contínuo, faz com que os pilotos sejam reconhecidamente aptos a desempenhar as funções para as quais se propõem.

Certificação de Aeronaves – A T4 desenvolve parceria com diversas empresas com as quais elabora novos projetos, buscando sempre atualizar equipamentos e plataformas que possam ampliar a capacidade operacional no uso dos drones.

Prestação de Serviços – Contando com profissionais de vasta experiência no mercado, a T4 atua nas mais diversas áreas de aplicabilidade da ferramenta drone.

O sonho de fomentar voos RECREATIVOS com a seriedade necessária, proporcionando um acesso seguro ao espaço aéreo brasileiro e tornar cada vez mais PROFISSIONAL o setor de drones NÃO RECREATIVOS no Brasil.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.