A APAT – Associação dos Profissionais da Agrimensura e Topografia – é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.

A APAT é a única associação do Brasil que protege somente equipamentos topográficos. E por entender a importância e os riscos que os equipamentos topográficos são submetidos diariamente, a APAT tem como principal missão evitar que problemas inesperados, causem prejuízos irreversíveis.

Pensando nisso, fornece uma proteção completa para equipamentos de topografia e agrimensura de forma especializada, com abrangência em todo o território nacional.

Com um conceito inovador, protegem exclusivamente Estação Total e GPS, contra:

  • Roubo;
  • Furto qualificado;
  • Desmoronamento total ou parcial de construção, que atinja o bem segurado;
  • Incêndio;
  • Danos não intencionais decorrentes, causados por eventos adversos, avaliados por equipe técnica responsável;
  • Queda do equipamento.
    E muito mais!
    Além de cuidar dos equipamentos com uma assistência técnica especializada, a APAT oferecer grandes descontos em milhares de parceiros para os associados. Na APAT o seu equipamento estará protegido por quem entende do assunto!

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show.