Tudo começou com a formação de grupos de pilotos remotos conscientes em diversos lugares do país com o objetivo de divulgar o voo legal de Drones.

Atualmente, a Clube Drone Brasil está presente em 8 estados e diversos municípios do país. Sempre com projetos de tecnologia e ações voltadas para o campo social e privado. Oferecendo formação profissional, para pilotos remotos nas áreas da geotecnologia, energia renovável, agricultura de precisão e comunicação audiovisual e manutenção de drones. Promovendo eventos e palestras com atualidades do mundo dos drones.

Por onde passa, a Clube Drone firma parcerias e convênios com instituições e seus membros, formando uma verdadeira Egrégora.

Assim nasceu a Caravana Clube Drone Brasil, uma forma de levar o conhecimento a prática e vivência do campo da tecnologia do Oiapoque ao Chuí.

Os cursos de formação profissional geram oportunidades para os pilotos remotos da região com o aprimoramento e aprendizado dentro dos requisitos e atualização da leis dos órgãos controladores.

A Clube Drone Brasil promove em seus grupos um universo de aplicações e oportunidades, gerando negócios em sua rede e uma força de trabalho e oportunidade de aprimoramento para os profissionais nas diversas áreas dos drones.

Desde 2016, a Clube Drone Brasil promove encontros, seminários e workshops, sempre em parceria com instituição de ensino, autarquias e empresas privadas. Buscando unir conhecimentos e apoiar projetos sustentáveis, que geram resultados para toda sociedade.

Hoje, a Clube Drone Brasil possui mais de 40 instrutores nas diversas regiões, atuando nas áreas de geoprocessamento, Inspeção elétrica, Mapeamento, Pulverização e Audiovisual. A Clube Drone e a rede de profissionais já capacitaram mais de 1.200 alunos em cursos presenciais e milhares de espectadores em cursos online, palestras e seminários nos quatro cantos do país. Sempre com um bate papo descontraído, esclarecendo as dúvidas e tendências, além de fazer amigos e negócios com essa rede de Networking Tecnológica.

A empresa

A ITEC Brasil iniciou sua jornada em 2017 com uma plataforma de negócios sustentáveis com uso da tecnologia 4.0 gerando um ciclo de oportunidades através de seus colaboradores em diversos estados do Brasil. Seu fundador,  João Borba atual CEO da instituição acredita que os negócios devem ser alicerçados na lealdade, na crença e na amizade, dessa forma toda equipe de colaboradores alcançam melhores resultados. Atualmente a empresa desenvolve um leque de produtos e serviços com foco na alta qualidade e reconhecimento de órgãos públicos, clientes privados e colaboradores, consolidando-se como a empresa de maior referência no mercado brasileiro.

João Borba, é administrador de empresas, Presidente da Clube Drone Brasil, sócio da Itec Brasil, sub delear DJI AGRO, e atual diretor de projetos da DJI Agro do Brasil pela Delaer Master Dronecenter Tecnologia

Mais informações:
www.clubedronebrasil.com.br
marketing@dronecenteragro.com.br
itec@clubedronebrasil.com.br

Receba notícias sobre Drones no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

DroneShow 2023 destaca mapeamento, inspeções, pulverização, segurança e delivery