Na Futurecom deste ano, a ser realizada em São Paulo (SP), a HEAD Aerospace convida você para visitar seu estande para aprender mais sobre seus produtos e serviços de Observação da Terra e soluções de IoT com a nossa constelação Skywalker.

A Skywalker é uma constelação própria de satélites de IoT da HEAD que, quando completa, será composta por 48 satélites LEO, sendo que atualmente 8 satélites já estão em órbita, fornecendo a coleta de dados de 8 a 10 vezes por dia em todo o mundo, permitindo o acesso imediato ao serviço pelo mercado. Em agosto de 2022 a HEAD lançou o satélite HEAD-2G, que foi adiciona à constelação, sendo que mais lançamentos estão programados para completar a constelação em 2025.

Quando concluída, a Constelação Skywalker terá capacidade de coleta de dados a cada minuto ou a cada hora, dependendo da latitude. Ela contempla AIS, futuros VDES e cargas ADS-B para fornecer serviços globais de detecção de navios e monitoramento de aviões. A HEAD aproveita o sólido desenvolvimento do terminal terrestre de IoT com chipset LoRa, possibilitando o acesso a terminais terrestres acessíveis, de baixa potência e confiáveis. A HEAD também conta com uma rede global em contínua expansão de especialistas de diversos setores para entregar serviços e soluções de comunicação IoT para clientes locais e globais.

Como uma prestadora de serviços one-stop-shop, a HEAD proporciona o acesso integrado a múltiplas constelações de satélites de observação da Terra (EO) e de soluções geoespaciais complexas em modo turnkey. Uma rede global de mais de 120 parceiros de negócios tem acesso a um repositório centralizado de imagens de satélite da HEAD, coletadas por mais de 86 satélites em órbita e com resoluções espaciais que variam de 0,3m a 1m, imagens tri-estéreo, imagens noturnas em cores reais, imagens hiper espectrais, vídeos feitos a partir do espaço e sensores SAR nas Bandas C, X e L. Até 2023, a constelação de Observação da Terra deverá estar completa com mais de 130 satélites.

A parceria estratégica com os operadores de satélite chineses permite o fornecimento de imagens de satélite de sensores chineses para todo o mundo. Esses satélites líderes de mercado possuem enorme capacidade de coleta e de monitoramento devido aos tempos de revisita frequentes e o crescente número de sensores. Uma capacidade de revisita a cada 15 minutos em qualquer lugar do globo, das 9:00 às 17:00, ou diariamente em qualquer lugar do planeta é possível através de nossa constelação de 63 satélites ópticos de resolução submétrica em órbita pela manhã atualmente, que com a total implantação chegará a 138 satélites da Constelação Jilin-1.

A HEAD tem representação global, com subsidiárias na França e nos Países Baixos e funcionários locais em cada continente. Juntos, a equipe fala árabe nativo ou fluente, africâner, chinês (cantonês & mandarim), holandês, inglês, francês, alemão, italiano, cazaque, português, russo e espanhol.

A Futurecom é a maior plataforma de conteúdo digital e relacionamento no universo de conectividade na América Latina, impulsionando o mercado por mais de 20 anos, combinando exposição, experiências, debates, networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações tecnológicas em praticamente todos os segmentos da economia. O evento acontecerá no São Paulo Expo de 18 a 20 de outubro de 2022, das 10h às 20h, com extensão de conteúdo e networking em sua plataforma online.

Em nosso stand nossos representantes que falam espanhol, português e inglês, os senhores Oscar Delgado e Raghu Das (IoT) e Roberto Varela (EO), estarão prontos para encontrá-lo no estande #A20!

Mais informações:
HEAD Aerospace: www.head-aerospace.eu
Futurecom: www.futurecom.com.br

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

MundoGEO Connect 2023 destaca captura da realidade, inteligência geográfica, gêmeos digitais e metaverso