A EAVISION estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Considerada uma das líderes globais em fornecimento de tecnologia de drones pulverizadores e sistemas agrícolas de IA, a EAVISION fortalece sua marca no mercado brasileiro após um ano de ‘entrada’ em solo nacional

Como parte da estratégia de fortalecimento de sua atuação no mercado nacional, a EAVISION renova a parceria com a MundoGEO para fornecer conteúdos e participação em eventos promovidos pelo grupo.

A EAVISION participa como expositora na principal feira do setor, a DroneShow, que será realizada de 9 a 11 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e renova a parceria de publicações de artigos no portal MundoGEO, que foi iniciada em maio de 2022 em posts já publicados nesta seção do site.

Em entrevista exclusiva ao portal MundoGEO, a diretora de marketing da EAVISION no Brasil, Hui Wang, reafirmou a participação da empresa na feira de 2023 pelas experiências e conquistas no evento do ano passado no Brasil – um mercado que tem se mostrado muito aberto a novas marcas e tecnologias.

“No ano passado, a tecnologia de drones de pulverização atraiu cada vez mais a atenção de agricultores e fabricantes. Muitos deles começaram a testar essa nova tecnologia a partir do serviço de pulverização”, afirma Hui.

A força do mercado brasileiro é afirmada também pelo diretor comercial da EAVISION no Brasil, Julio Cezar Pignata.

De acordo com ele, o mercado brasileiro possui cerca de 10 mil aeronaves em voo e, a partir da liberação do sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para novos registros, esse número deve crescer ainda mais. “O Brasil já entendeu que a utilização do drone é vantajosa e a previsão do setor é de que, até 2025, tenhamos 50 mil aeronaves de pulverização operando nas lavouras brasileiras”, adianta Pignata.

Com o foco voltado para este potencial brasileiro, a parceria com o portal MundoGeo é uma forma de reforçar a autoridade da marca EAVISION no País e também uma maneira de compartilhar informações de toda a sua expertise em tecnologia de drones pulverizadores ao redor do mundo.

Parceria EAVISION e MundoGEO

Este é o primeiro de uma série de artigos que serão publicados no portal ao longo deste ano. A EAVISION vai trazer temas relevantes de mercado, lançamento de produtos, diferenciais na tecnologia e cenários de operação da marca, além de várias informações que respondem às principais dúvidas do produtor brasileiro.

Acompanhe a série, esperamos por você no próximo artigo!

Sobre a Eavision

A EAVISION foi fundada em 2016 e entrou no mercado brasileiro em 2022. Com percepção visual binocular e controle autônomo de inteligência artificial como tecnologia principal, desenvolve e fabrica robôs e aeronaves remotamente pilotadas inteligentes, adequadas para ambientes complexos ao ar livre. O algoritmo de inteligência artificial é a principal vantagem da tecnologia exclusiva da empresa.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa é liderada por especialistas em controle automático de renome mundial. Atualmente, possui 11 patentes de inovação autorizadas, 60 patentes de modelo de utilidade, 08 patentes visuais, 17 patentes PCTs, 13 direitos autorais de software e 32 marcas registradas.

A pesquisa e desenvolvimento e aplicação da tecnologia de visão binocular 3D resolvem o problema da visão binocular. Visão em ambientes externos complexos, fantasmas em aplicações práticas, interferência/reflexo da luz solar, computação de alta velocidade, calibração em tempo real e outros problemas comuns de classe mundial.

A empresa desenvolveu e expandiu equipamentos de máquinas inteligentes e softwares aplicados em diversas áreas e cenários, envolvendo agricultura, energia elétrica, identificação de obras, tratamento médico e transporte ferroviário, etc. Entre eles, a mecanização e inteligência de cenários agrícolas são o foco principal da EAVISION atualmente. Ao mesmo tempo, a empresa desenvolveu de forma independente o único sistema comercial de detecção de emasculação de milho do mundo.

Para saber mais sobre a EAVISION, acesse o site da empresa disponível neste link.

A EAVISION estará presente no estande 166 da feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: