A Geopixel lança no mercado a plataforma Glue® (Geographical Leverage Universal Engine). Glue é o que o nome diz: “cola “, a cola que faltava para unir o melhor do software livre, proprietário e inovação.

A tecnologia desenvolvida pela Geopixel é fruto da incorporação da experiência acumulada em mais de 30 anos de atuação continuada no desenvolvimento de sistemas de geoprocessamento, além da cooperação com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), instituição reconhecida internacionalmente como geradora de tecnologia de ponta em geoprocessamento, que desenvolveu desde a década de 80 sistemas que influenciaram várias tendências hoje disponibilizadas pelo mercado.

Glue é uma plataforma de desenvolvimento que, utilizando um único padrão de desenvolvimento, integra o melhor do software livre e as plataformas proprietárias através de processo inovadores, utilizando um modelo unificado da realidade geográfica. Trata-se de uma única aplicação, capaz de integrar tecnologias de origens diversas para produzir uma solução perfeitamente aderente ao seu negócio.

Orientada para produção de aplicativos em nuvem, privilegiando a mobilidade (M3 User Mobility x Data Mobility x Infraestruture Mobity) e utilizando os padrões da Internet universalmente aceitos, a nova plataforma leva a inteligência geográfica para onde o usuário estiver. Segundo a Geopixel, a nova plataforma é uma solução completa, que suporta a manutenção de grandes bases corporativas e leva a informação e valor agregado ao ambiente de tomada de decisão.

Para mais informações sobre a nova plataforma Glue, acesse www.geopx.com.br/produtos/39/glueurbis e www.geopx.com.br/produtos/38/gluemobile.