A Santiago & Cintra Consultoria estará presente em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais:

A Santiago & Cintra Consultoria – SCCON é uma empresa brasileira de atuação internacional que desenvolve e fornece soluções completas de GeoTI, englobando: imagens de satélite, modelagem de processos e sistemas, processamento de imagens, consultoria, mapeamento e desenvolvimento de sistemas WebGis e Mobile, contribuindo para a criação e gestão eficaz de informações geoespaciais para inúmeras aplicações tais como: monitoramento e gestão ambiental, territorial, agrícola e florestal, monitoramento e gestão de ativos e infraestruturas.

A SCCON desenvolve Soluções de GeoTI para seus clientes, usando a mais completa tecnologia geoespacial do mercado, assegurando a eficiência dos seus projetos, processos técnicos e de negócios que estão relacionados à execução de suas tarefas de aquisição, armazenamento, acesso, integração, análise e distribuição de dados e informações geoespaciais.

O alto nível de comprometimento e qualificação técnica da equipe da SCCON, associado à alta qualidade técnica das imagens de satélites e demais componentes utilizados nas soluções WebGis implementadas, são fatores fundamentais para o reconhecimento da liderança da SCCON no mercado, que participa ativamente nos mais importantes e inovadores projetos do País. São mais de 190 milhões de km² de imagens RapidEye fornecidas para mais de 800 instituições públicas e privadas dos segmentos de Agricultura, Floresta, Meio Ambiente, Utilities, Mineração e Defesa.

O apoio da SCCON ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789