A Geo Agri Tecnologia Agrícola é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO.

Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO, que tem batido recordes de participação nas últimas semanas.

A Geo Agri Tecnologia Agrícola, localizada em Ribeirão Preto, está no mercado há mais de 20 anos e foi pioneira em Agricultura de Precisão.

Contando com um departamento de suporte técnico bem estruturado e profissionais altamente qualificados para atender com pontualidade e eficiência os seus distribuidores e clientes, a Empresa possui também um laboratório técnico para a manutenção dos equipamentos.

A Geo Agri é precursora na difusão de muitas tecnologias, como: orientação de máquinas por barra de luzes, taxa variável de insumo, piloto automático, sistemas de desligamento de seção e mais recentemente, sensores de biomassa para aplicação em tempo real de nitrogênio com taxa variável, sistema de manejo da irrigação e Vants.

O dinamismo e a diversidade de atuação de seus profissionais, aliados à tecnologia de ponta e foco no cliente, fazem a excelência e o diferencial dos serviços prestados pela Geo Agri.

Replay: Aplicações para câmeras termais ​​​​​​usando o drone Parrot Anafi Thermal

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura de Precisão, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect e a DroneShow.

Cada canal tem uma newsletter específica. Clique e peça a sua em https://mundogeo.com/newsletter. E se você quiser publicar artigos assinados no portal ou enviar notícias, encaminhe texto e imagens para análise: editorial@mundogeo.com.