Para promover uma troca de experiências entre empresas nacionais e estrangeiras, o 4º Fórum da Indústria Espacial Brasileira vai promover Rodadas de Negócios durante a programação.

O Fórum é organizado pela Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), em parceria com o Parque Tecnológico São José dos Campos, e será realizado de 20 a 23 de outubro.

As Rodadas de Negócios são reuniões entre empresas, instituições de pesquisa, fundações e startups, com o objetivo de gerar oportunidades de negócios e desenvolvimento de ações em conjunto. Os participantes inscritos, a partir do início do Fórum, farão parte de uma plataforma específica, na qual verão os perfis das empresas que desejam conhecer. A partir dessa rede, serão agendados os encontros.

O diferencial destas Rodadas de Negócio é que serão gratuitas. As empresas poderão conversar, trocar informações, experiências e descobrir se há oportunidades de negócio a partir daquele momento. A ideia é que qualquer empresa, seja ela do setor espacial ou não, possa participar, a fim de atrair representantes de todas as esferas.

Até o momento, o 4º Fórum da Indústria Espacial Brasileira possui mais de 630 inscritos. Os interessados em participar do Fórum e das Rodadas de Negócios devem fazer a inscrição neste link.

Saiba mais:

AEB e MundoGEO firmam Acordo de Cooperação Técnica para impulsionar Programa Espacial Brasileiro

SpaceBR Show 2021: MundoGEO lança evento para o setor espacial em parceria com a AEB