Estão abertas as inscrições para a nova turma do MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O prazo de inscrição vai até serem preenchidas todas as vagas.

As aulas começam no dia 6 de março de 2021 em plataforma virtual, durante o período de isolamento social.

A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.

O MBA é direcionado a graduados em agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, zootecnia, biologia e engenharia ambiental. Também a profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos e àqueles que possam ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.

O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As atividades on-line serão realizadas pelo site do Ambiente Virtual Administrativo da UFSCar.

Os interessados devem se inscrever pela plataforma box UFSCar. Mais informações em: www.posrestauracaoambiental.ufscar.br/.

Com informações e imagens da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar