Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, acontece no dia 23 de julho às 14h (hora de Brasília) um evento sobre Certificação de Imóveis Próprios Municipais: Uso de Geotecnologias para inventário, regularização, avaliação, destinação e sistema de gestão.

Com a crise financeira atual que enfrentam os Municípios brasileiros, agravada com o evento – novo Coronavírus – aliada a falta de perspectiva de aumento de receita por incapacidade contributiva dos munícipes, juntamente com redução dos repasses constitucionais, a Aerocarta apresenta uma alternativa com o projeto: Certificação cadastral de imóveis próprios municipais.

inscricao-no-webinar

A apresentação será de:

José Renato Bronzi – Bacharel em Direito, atua desde de 1985 em cadastros públicos urbano e rural, coordenador na Aerocarta S.A. Engenharia de Aerolevantamentos, serviços de certificação e levantamento cadastral de imóveis, avaliação de imóveis, elaboração de planta de valores genéricos.

Marco Aurélio Formentin Serra – Geógrafo com pós-graduação em geoprocessamento aplicado a gestão ambiental, Analista de geoprocessamento da Aerocarta S.A. Engenharia de Aerolevantamentos, atua na coordenação e uso de geotecnologias aplicadas ao cadastro Imobiliário.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.