Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, aconteceu na última quinta-feira (23/7) um evento sobre Certificação de Imóveis Próprios Municipais: Uso de Geotecnologias para inventário, regularização, avaliação, destinação e sistema de gestão, que teve mais de 890 participantes ao vivo.

Com a crise financeira atual que enfrentam os Municípios brasileiros, agravada com o evento – novo Coronavírus – aliada a falta de perspectiva de aumento de receita por incapacidade contributiva dos munícipes, juntamente com redução dos repasses constitucionais, a Aerocarta apresenta uma alternativa com o projeto: Certificação cadastral de imóveis próprios municipais.

Veja o replay na íntegra

A apresentação foi de:

José Renato Bronzi – Bacharel em Direito, atua desde de 1985 em cadastros públicos urbano e rural, coordenador na Aerocarta S.A. Engenharia de Aerolevantamentos, serviços de certificação e levantamento cadastral de imóveis, avaliação de imóveis, elaboração de planta de valores genéricos.

Marco Aurélio Formentin Serra – Geógrafo com pós-graduação em geoprocessamento aplicado a gestão ambiental, Analista de geoprocessamento da Aerocarta S.A. Engenharia de Aerolevantamentos, atua na coordenação e uso de geotecnologias aplicadas ao cadastro Imobiliário.

Assista e compartilhe com seus amigos