O Instituto Smart Citizen onfirmou sua participação como patrocinadora na Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que este ano acontece no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Durante o evento, a Plataforma de Conexões e Negócios será usada pelos participantes para fazerem networking e também para estabelecerem contato com os patrocinadores, conhecendo seus produtos e serviços.

O Instituto Smart Citizen é uma empresa de Consultoria e Treinamentos em Planejamento Estratégico, atuando na formação de Líderes representantes dos quatro agentes da inovação (Setor Público, Privado, Universidades e Cidadãos) preparando-os para construir Planos, Projetos e Captar recursos para Cidades Inteligentes.

No treinamento online GEO40, apresenta treinamentos para profissionais que atuam com Geoprocessamento técnicas de inteligência artificial voltados para a Modelagem de Cenários Futuros para a gestão inteligente do território.

Na Mentoria LICI, apresenta o Método CHESI, voltado para Gestores Públicos, Candidatos às Eleições, Servidores e Prestadores de serviço para prefeituras no que se refere ao Planejamento Estratégico que envolve Plano De Governo, Plano Diretor, PPA, LOA, LDO e demais Planos Municipais e captação de recursos para projetos de Cidades Inteligentes e Sustentáveis.

Na Semana LICI, cuja próxima edição será de 14 a 18 de Setembro, apresenta três aulas gratuitas sobre como resolver os problemas da sua cidade com bons projetos e inúmeras fintes de financiamento.

Para conhecer um pouco mais de tudo que o Instituto oferece, acesse http://institutosmartcitizen.com.br/links.

O apoio do Instituto Smart Citizen ao MundoGEO Connect e DroneShow 2020 comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores.

Plataforma de Conexões e Negócios unirá participantes e patrocinadores

O MundoGEO Connect e DroneShow 2020 terá cerca de 84 horas de conteúdo apresentado por mais de 70 palestrantes e instrutores em 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum. Veja a programação completa.

Além destas atividades, as empresas vão participar, neste novo formato, como patrocinadoras do evento através do aplicativo Plataforma de Conexões e Negócios, no qual todos os inscritos no evento estarão conectados.

“Esta novidade permite que as empresas, mesmo neste período de isolamento e impossibilidade de fazer viagens para eventos ou visitar clientes, possam mostrar sua marca, produtos e serviços. Temos a convicção de que, devido às dimensões continentais do Brasil, associado à pandemia, este evento 100% online terá um alcance muito maior do que o evento presencial, pela facilidade de acesso a participantes de qualquer parte do país e também do exterior”

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow

Confira no vídeo a seguir como será o aplicativo que está sendo desenvolvido pela MundoGEO:

Com esta iniciativa, a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Saiba mais sobre a Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020.