2023 tem sido ano especial para a MundoGEO, com expressivo número de participantes nos eventos de maio passado, definição de um novo local para a feira de 2024 e agora mais um novo recorde de visitação no portal.

Em 15 de julho passado o portal MundoGEO já tinha batido um recorde histórico de visitas num mesmo dia, com 43.863 acessos.

E ontem (21/11) o MundoGEO alcançou mais um novo recorde, com nada menos do que 79.133 visitas.

O recorde foi batido com grande número de acesso às notícias sobre o sistema de valores de terra do Incra, novas áreas para georreferenciamento de imóveis rurais, integração de Drone com Lidar, processos seletivos, entre outros temas ligados a geotecnologias, drones, espaço, eVTOLs e robótica móvel autônoma.

“A partir da última segunda-feira, 20 de novembro, todo proprietário de imóvel rural com mais de 25 hectares terá que fazer o georreferenciamento e certificação junto ao Incra, caso queira vendê-lo, doá-lo, solicitar financiamento em bancos ou parcelar sua área, o que está gerando novas oportunidades para profissionais de geo e drones; este assunto e o novo sistema de valores de propriedades do Incra ‘puxaram’ a visitação do portal para cima nos últimos dias, mostrando o grande interesse no tema”.

comenta Eduardo Freitas, editor do portal MundoGEO

Webinar: Novo prazo do Geo e Regularização de Imóveis Rurais

Lançado em 2001, o portal é um espaço para conexão da comunidade. Os informes publicitários, enviados pelas empresas expositoras das feiras MundoGEO, são marcados no portal como “Conteúdo Patrocinado”, para melhor identificação deste tipo de material. Já os webinars ficam em destaque na home do portal, com os próximos eventos em evidência e a agenda completa para consulta tanto dos próximos webinars como o replay dos anteriores.

Leia mais: Mais de mil webinars MundoGEO têm acesso liberado

A interação entre a comunidade é possível através das ferramentas de comentários nos posts e a opção de compartilhar os conteúdos nas principais redes sociais. O informativo MundoGEO é enviado regularmente para uma comunidade com mais de 100 mil profissionais. Nas redes sociais, a MundoGEO já passa de 200 mil seguidores e nos grupos do WhatsApp já são mais de 10 mil cadastrados que recebem novidades em primeira mão.

Leia mais: MundoGEO agora é parte da Italian Exhibition Group e avança na expansão das feiras

Além disso, os eventos MundoGEO Connect, DroneShow, SpaceBR Show e Expo eVTOL agora têm maior destaque no portal. Veja neste vídeo um resumo da última edição do evento:

Para saber como expor nas feiras, publicar conteúdos patrocinados e/ou realizar um webinar MundoGEO, entre em contato através do email comercial@mundogeo.com ou pelo whatsapp 41 98530-4314.