Selecionamos para você webinars já realizados em diferentes datas, referentes a Geotecnologias aplicadas na gestão de cidades.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Aproveite:

Cidades: Cadastro Online e Mapeamento Móvel

Apresentação de Milton Sérgio de Oliveira Júnior, da Aerocarta Engenharia

Conheça exemplos de como as Geotecnologias auxiliam na ampliação da receita e na gestão pública. Entenda como é feita a integração do mapeamento aéreo e terrestre móvel (embarcado em carros) com Sistemas de Informações Geográficas:

Por dentro do Georreferenciamento Urbano

Apresentação de Régis Bueno, da Geovector

Veja conceitos e requisitos para desenvolvimento de atividades de forma segura e eficiente ao trabalhar com Georreferenciamento de Imóveis Urbanos:

Por dentro da Análise Espacial para Cidades Inteligentes

Apresentação de Julio Ribeiro, da Hubse

Veja uma nova maneira de pensar e agir na gestão municipal, priorizando a integração das ações por objetivos múltiplos. Entenda como adaptar conceitos e práticas do Design Thinking e experiência do usuário nos serviços e projetos executados pelas prefeituras:

10 Projetos GIS para Cidades Inteligentes

Apresentação de Grazi Carvalho, da Smart Citizen

Nesta palestra será apresentado como o Geoprocessamento, através de 10 projetos, podem contribuir para a construção de Cidades Inteligentes e Financeiramente sustentáveis:

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 (setecentas) vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow