A MundoGEO, em parceria com o GeoSampa, realizou na última terça-feira (4/8) o webinar Cidade de São Paulo 3D – Desafios, Características e Oportunidades, que teve mais de 450 participantes ao vivo.

Assista a gravação na íntegra

O Portal Geosampa é um portal que segue as diretrizes do Plano Diretor Estratégico, reunindo dados georreferenciados sobre a cidade de São Paulo, dentre eles cerca de 12 mil equipamentos urbanos, rede de transporte público, mapas geotécnicos e importantes dados sobre a população, como densidade demográfica e vulnerabilidade social.

Leia mais: Prefeitura disponibiliza cidade em 3D no Portal GeoSampa

Todo conteúdo disponibilizado no GeoSampa é constantemente atualizado pelas secretarias responsáveis. O Portal oferece diversos tipos de informações ao usuário. Por exemplo, é possível localizar no mapa bibliotecas, museus e teatros, assim como escolas públicas, equipamentos de saúde, como hospitais e UBS (Unidade Básica de Saúde), terminais de ônibus e parques. Trata-se de uma ferramenta multifuncional, onde também é possível verificar a área do rodízio municipal, locais de risco geológico e fotos aéreas antigas. Todos esses dados estão disponíveis para download.

A apresentação do webinar foi de: Fernando Gomes, Diretor de Divisão Técnica; Silvio Cesar Lima Ribeiro, Eng. Agrimensor da Prefeitura de São Paulo; e Danilo Mizuta, Eng. Floresta, Diretor de Divisão Técnica. Moderação de Emerson Granemann, Fundador e CEO – MundoGEO.

Veja o replay e compartilhe com seus amigos

DroneShow e MundoGEO 100% Online

Este ano, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow vão acontecer no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Serão 21 atividades, uma por dia (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum), além de uma plataforma de conexões e negócios que vai permitir intensa interação entre os participantes e patrocinadores.

Confira a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e faça sua inscrição antecipada para garantir sua vaga e um super desconto!